Marconi Perillo e Paulo Garcia trocam elogios na Praça Cívica

Enquanto o tucano pregava união entre governo estadual e o Paço Municipal, prefeito petista agradecia apoio do governador em projetos executados na capital

Paulo Garcia e Marconi se cumprimentam durante evento na Praça Cívica | Foto: reprodução / Governo de Goiás

Paulo Garcia e Marconi se cumprimentam durante evento na Praça Cívica | Foto: reprodução / Governo de Goiás

O governador Marconi Perillo (PSDB) avalia que a parcerias fechadas com o prefeito Paulo Garcia (PT) não interferem no processo eleitoral de 2016. A análise veio nesta sexta-feira (22/5) em evento na Praça Cívica, relativo à revitalização do local. “Eleição tem seu momento e cada um tem seu partido. Passou a eleição, governo não faz oposição a governo. Temos que estar juntos e, quanto mais unidos e mais sinergia houver, vai ser melhor para a cidade e para o estado”, analisou.

Em diferentes oportunidades, Marconi Perillo ressaltou as parcerias que os dois governos têm firmado. Por outro lado, Paulo Garcia agradeceu mais de uma vez a entrega do projeto revitalização — inicialmente coordenado pelo estado à prefeitura.

Entre os novos projetos está a instalação de um corredor cultural na Avenida Tocantins.“Eu e o governador Marconi conversamos sobre a possibilidade de transformar o corredor da Avenida Tocantins em um corredor cultural”, disse o petista.

“Adorei a ideia do corredor da Tocantins, acho que agrega valor ao projeto de requalificação da Praça Cívica. A prefeitura, o governo do Estado e o governo federal estão juntos nesse projeto, que é de entregar uma nova Praça Cívica para o povo”, completou o tucano.

Outra iniciativa é o apoio do governo estadual na construção de um parque no Setor Parque Lozandes, próximo ao Paço Municipal. “Isso é muito bom para nós e revela grande amadurecimento da nossa parte”, disse o governador.

Deixe um comentário