Marconi Perillo e Paulo Garcia anunciam projeto de corredor cultural na Avenida Tocantins

Em evento, governador e prefeito afirmaram estar trabalhando juntos nessa possibilidade

Governador Marconi Perillo e prefeito Paulo Garcia: corredor cultural em Goiânia / Foto: Carolina Oliveira

Governador Marconi Perillo e prefeito Paulo Garcia: corredor cultural em Goiânia / Foto: Carolina Oliveira

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito Paulo Garcia (PT) dividiram palanque na manhã desta sexta-feira (22/5) durante evento de lançamento do monumento do artista plástico Siron Franco que vai substituir a antiga sede da prefeitura de Goiânia na Praça Cívica.

Durante discursos, governador e prefeito anunciaram a possibilidade de instalação de um corredor cultural na Avenida Tocantins.

“Faço um agradecimento especial ao governador, que nos cedeu o projeto de requalificação da Praça Cívica. Eu e o governador Marconi conversamos sobre a possibilidade de transformar o corredor da Avenida Tocantins em um corredor cultural”, disse o petista.

“Adorei a ideia do corredor da Tocantins, acho que agrega valor ao projeto de requalificação da Praça Cívica. A prefeitura, o governo do Estado e o governo federal estão juntos nesse projeto, que é de entregar uma nova Praça Cívica para o povo”, completou Marconi.

A reconfiguração da Praça Cívica, que teve início em fevereiro deste ano, tem como objetivo resgatar a função original do espaço projetado por Attílio Corrêa Lima, urbanista que fez o projeto inicial da capital goiana.

Deixe um comentário