“Marconi Perillo é o candidato natural do PSDB ao Governo do Estado”, diz Jânio Darrot

Apesar disso, prefeito de Trindade diz que, caso o ex-governador não tenha interesse e não haja iniciativa de outro correligionário, ele estará à disposição para a disputa

Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

Em início das conversas sobre as eleições de 2020, o presidente do PSDB e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, disse ao Jornal Opção que o partido começa suas articulações. Sem nomes para adiantar ainda, ele antecipou sobre o pleito de 2022: “Marconi Perillo é o candidato natural ao Governo do Estado”.

Ele disse isso e emendou: “Mas se não houver interesse de sua parte ou de outro colega de partido, eu me coloco à disposição”. Em uma demonstração de que a sigla estará presente na disputa. “Ainda há muita coisa pela frente, mas a ideia é chegarmos lá fortalecidos”, assinalou.

Sobre as eleições municipais, Jânio contou que, como presidente, estará à disposição das decisões dos diretórios locais, seja para lançar candidato, seja para formar alianças com outros partidos. 

Em Trindade, ele revela que ainda há uma gama de opções e que isso ainda vai ser discutido para se chegar a uma decisão sobre quem pleitará a prefeitura. De antemão, Jânio conta que o vice, Gleysson Cabriny, é uma opção e alguns vereadores e secretários também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.