Marconi Perillo recebe título de político do ano

É a segunda vez que o governador recebe esse prêmio. Antes, ele foi eleito “Deputado Estadual do Ano”, também duas vezes, e “Congressista do Ano”

Marconi Perillo recebe o prêmio de político do ano | Foto: Reprodução/Facebook Marconi Perillo

Marconi Perillo recebe o prêmio de político do ano | Foto: Reprodução/Facebook Marconi Perillo

O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu na noite desta terça-feira (24/2) o prêmio de “Político do Ano” concedido pelo Clube de Repórteres Políticos de Goiás durante solenidade realizada na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). É a segunda vez que o tucano recebe esse título, porém ele também já foi premiado duas vezes como “Deputado Estadual do Ano” e uma como “Congressista do Ano”.

Em entrevista coletiva concedida durante o evento, Marconi Perillo disse que essa premiação serviu como estímulo para sua carreira política. “Tive a satisfação de receber esse prêmio várias vezes, um dos maiores estímulos que tive na minha vida. Esse prêmio foi uma das principais alavancas que tive em minha trajetória política. Fico feliz com o reconhecimento da imprensa goiana”, afirmou.

E continuou: “um dos maiores estímulos que recebi foi o fato de ter meu trabalho reconhecido pelo Clube dos Repórteres Políticos quando ainda estava na Assembleia Legislativa, em 1992. Redobrei a minha fé e esperança em que era possível quebrar paradigmas e transformar sonhos em realidade e tive ainda mais coragem para concorrer como governador”.

Para 2015, o governador prometeu continuidade: “Esse ano é o início da colheita de vários anos de trabalho. Teremos quatro meses de entrega de obras e inaugurações e a partir de março, a cada semana teremos uma grande inauguração e sempre trabalhando com novas obras. É preciso reconhecer o cenário de crises que vivemos, que vai ditar novos rumos. Agora é hora de trabalhar, vou me dedicar de corpo e alma ao governo, ao trabalho e entregar serviços e obras de qualidade”.

Segundo Marconi Perillo, os maiores projetos em execução, como o Hugo 2, o Credec de Aparecida de Goiânia, o Centro de Excelência e a Barragem do Sistema Produtor Mauro Borges, serão entregues ainda neste anos.

Ainda durante a premiação, o tucano falou sobre a importância dos jornalistas, dizendo que o papel da imprensa “sempre foi e deve ser crítica” e que a imprensa deve ser protegida e respeitada. “Agradeço a minha escolha e reafirmo meu apreço pelo trabalho da imprensa em Goiás e meu respeito por todos os seus profissionais”, finalizou.

Também foram premiados durante a solenidade o senador Ronaldo Caiado (DEM), o deputado estadual Hélio de Sousa (DEM) e os vereadores Virmondes Cruvinel (PSDB) e Elias Vaz (PSB).

Deixe um comentário