Marconi Perillo discute propostas para Segurança Pública durante encontro com policiais federais

Acompanhado do deputado federal eleito delegado Waldir Soares (PSDB), o tucano foi recebido por mais de 120 agentes, escrivães e papiloscopitas no Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (Sinpef)

Foto: Walter Alves

Foto: Walter Alves

O governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) debateu nesta segunda-feira (13/10), durante reunião com policiais federais, as principais propostas de seu plano de governo para a área de Segurança Pública. Acompanhado da senadora Lúcia Vânia (PSDB), do deputado federal Sandes Júnior (PP) e do deputado federal eleito delegado Waldir Soares (PSDB), o tucano foi recebido por mais de 120 agentes, escrivães e papiloscopitas no Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (Sinpef).

Na ocasião, dentre as reinvindicações expostas, os profissionais destacaram a importância da aprovação da Medida Provisória 650/2014, que concede reajuste para a categoria em 15,8%. Em entrevista, o presidente do Sinpef, Ivo Arruda Filho, disse que tanto Marconi quanto a senadora Lúcia Vânia se comprometeram em articular estratégias para que a MP seja aprovada no Congresso Nacional.

Durante encontro, Marconi reforçou que, caso reeleito, continuará valorizando as carreiras das Polícias Militar, Bombeiro Militar, Civil e Técnico-Científica por meio do programa “Valorizar Para Melhor Atender”. O tucano também disse que seguirá com a formação continuada de polociais e operadores da segurança, além de se comprometer com a implantação do programa “Segurança Junto de Você”, que pretende expandir a rede de prevenção da criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.