Marconi Perillo critica adversários que querem extinguir programas sociais criados em suas gestões

Candidato à reeleição espera vencer “para manter e ampliar esses programas” e acredita que a vitória de Aécio é importante para Goiás conquistar recursos junto ao governo federal

marconi

Marconi Perillo (PSDB) discursando na inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição Heuler Cruvinel (PSD) | Foto: Divulgação

Ao participar, na noite dessa segunda-feira (18/8), da inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição Heuler Cruvinel (PSD), o governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) afirmou que caso um de seus adversários seja eleito levará cerca de dois anos para que coloque em prática o plano de governo, desconstruindo assim, segundo ele, o caminho que a base governista “construiu” em Goiás.

“Desejo que o Estado continue a viver esse ritmo acelerado de obras e a despontar no ranking do desenvolvimento. Caso seja reeleito, precisarei somente do prazo para ser empossado e, no mesmo dia, voltarei a executar as primeiras medidas do nosso conjunto de propostas”, prometeu o tucano.

Ainda de acordo com Marconi Perillo, os candidatos da oposição afirmaram que extinguirão com programas sociais criados em suas gestões. “Todos os programas sociais idealizados por nós tinham como objetivo fazer com que as pessoas crescessem e melhorassem de vida. Espero vencer para manter e ampliar esses programas”, disse o governador.

Programa eleitoral

guia-eleitoral

Nesta terça-feira (19/8) começa a propaganda eleitoral partidária no rádio e na televisão que vai até o dia 2 de outubro, três dias antes da votação do primeiro turno, no dia 5.  O espaço foi criado pela Lei Eleitoral para que os candidatos aos cargos eletivos possam mostrar suas propostas e projetos ao eleitor.

Ainda na inauguração do comitê de Heuler Cruvinel, Marconi Perillo salientou que com o início do programa eleitoral “será possível levar ao conhecimento da população goiana que há obras e benefícios do governo estadual espalhados por todo o Estado”.

Por sua vez, Heuler Crunivel asseverou que o tucano é “o gestor mais preparado e único capaz de garantir a continuidade da modernização de Goiás, ele é o governador mais municipalista da história”.

“Vitória de Aécio Neves é fundamental para Goiás”

psdb54

Marconi Perillo ao lado de Aécio Neves

No segundo compromisso público de campanha, na noite desta segunda-feira, Marconi voltou a pedir empenho da militância para eleger o presidenciável Aécio Neves (PSDB) e o candidato ao Senado de sua chapa, o deputado federal Vilmar Rocha (PSD). Durante reunião organizada pelo deputado estadual José Vitti (PSDB) no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, o tucano explicou que a vitória de Aécio é fundamental para Goiás conquistar ainda mais benefícios e recursos junto ao governo federal. Sobre Vilmar Rocha, esclareceu que ele está preparado para ser senador e apresentar, no Congresso Nacional, os projetos “para que Goiás continue na rota do desenvolvimento”.

Mais uma vez o tucano criticou os adversários que, segundo ele, querem construir, junto à população, uma “imagem negativa” do Estado. “Alguns já estão por aí com o discurso pronto, de que vão precisar de tempo para começar a mostrar resultados positivos para Goiás”, disse.

Já o candidato ao Senado pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, Vilmar Rocha defendeu o diálogo como uma característica de um político. “Ninguém resolve nada na base de gritos. Goiás precisa de políticos que saibam dialogar e lutar por um Estado cada vez melhor”, defendeu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.