Marconi Perillo comparece à posse de Gilberto Kassab, novo ministro das Cidades

Kassab garantiu que o PSD irá apoiar a presidente Dilma Rousseff, mas completou: “Apoiar também é divergir construtivamente”

Foto: Reprodução/ Facebook Siga Marconi

Foto: Reprodução/ Facebook Siga Marconi

O governador Marconi Perillo (PSDB), eleito pela quarta vez em Goiás, participou nesta segunda-feira (5/1) da posse do ministro das Cidades do governo de Dilma Rousseff (PT), o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD). O tucano foi à solenidade juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Cidades e Infraestrutura, Vilmar Rocha (PSD) e do secretário da Segplan Thiago Peixoto (PSD).

Foto: Reprodução/ Facebook Siga Marconi

Foto: Reprodução/ Facebook Siga Marconi

Presidente do PSD, Kassab afirmou o partido apoiará a presidente no segundo mandato da petista. No entanto, afirmou que apoiar também é “divergir construtivamente”. “A presidente sabe que terá nosso apoio nessa luta que é de todos que querem um país melhor. Apoiar também é divergir construtivamente, mas é apoiar, sem tergiversar, mais avanços nas políticas sociais que tiraram 36 milhões de brasileiros da extrema pobreza”, disse.

Durante o evento, Kassab frisou que o compromisso da pasta é melhorar a qualidade de vida dos brasileiros que moram nos centros urbanos. Após uma breve retrospectiva da gestão passada pelo ex-ministro Gilberto Occhi –deslocado para o Ministério da Integração Nacional– , Kassab afirmou que irá dar continuidade aos projetos iniciados por Occhi, citando o programa “Minha Casa, Minha Vida”. “Seguir apoiando a terceira fase do Minha Casa, Minha Vida e lutar para concretizar a carteira de R$ 143 bilhões relativos a obras de mobilidade urbana no país”, disse.

Conforme agenda, o governador participa nesta tarde da posse da goiana Ministra de Agricultura Kátia Abreu (PMDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.