Marconi pede votos para goiano que concorre ao gol mais bonito do ano

Governador recebeu Wendell Lira, no Palácio das Esmeraldas, nesta quinta-feira (3)

Foto: Reprodução/Facebook

 Foto: Reprodução/Facebook

O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu, na tarde desta quinta-feira (3/12), no Palácio das Esmeraldas, o jogador goiano Wendell Lira, que concorre ao prêmio Puskás, da Fifa, que elege o gol mais bonito do ano.

O atacante, que marcou o gol pelo Goianésia, na vitória sobre o Atlético por 2 a 1, no dia 11 de março, no Estádio Serra Dourada, foi contratado há três semanas pelo Vila Nova. Ele concorre com o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e com o italiano Alessandro Florenzi, do Roma.

Ao receber o jogador e jornalistas da cobertura esportiva, o governador afirmou estar extremamente feliz e emocionado.  “Wendell Lira demonstrou talento, criatividade, raça, determinação e ousadia, qualidades que nós precisamos no Brasil de hoje, no mundo de hoje”, disse.

“Tive o privilégio de ver o gol dele e os outros dois gols. Não tive dúvida quanto à escolha. Já votei no Wendell. O gol dele é o mais bonito dos que estão concorrendo ao prêmio Puskás, e estou muito feliz porque, de alguma maneira, como cidadão, torcedor e como governador, também cumpri o meu dever de votar em um gol maravilhoso”, declarou.

Marconi reiterou que, para os goianos, só o fato de Wendell ter sido selecionado entre os três já é algo extraordinário do ponto de vista da agregação de valor e da divulgação do Estado. “Wendell está fazendo um bem enorme a Goiás, divulgando nosso Estado no Brasil e no mundo inteiro. A mídia positiva que ele acarretou para o nosso Estado com esse gol e com a participação nessa competição tem um valor imensurável”, disse Marconi, que conclamou a população goiana a também votar no jogador.

Wendell Lira afirmou que estava honrado por ter sido recebido pelo governador. Na oportunidade, agradeceu a ele pelo voto, e pela mobilização do gestor ao convidar os goianos a voltarem nele. “Estou vivendo um sonho”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.