Marconi participa de missa em louvor à padroeira de Luziânia

Governador esteve na celebração para “incentivar a festa tradicional” em homenagem a Santa Luzia

Este slideshow necessita de JavaScript.

O governador Marconi Perillo (PSDB) esteve na manhã desta terça-feira (13/12) na cidade de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, para assistir à missa em louvor a Santa Luzia, padroeira do município. A data que homenageia Santa Luzia, protetora dos olhos na religião Católica, é comorada no dia 13 de dezembro.

“Estou aqui como cristão e governador do nosso estado valorizando, apoiando, incentivando e estimulando esta festa tradicional”, declarou durante breve saudação feita aos fiéis no encerramento da celebração.

“Agradeço a Deus, ao Divino Pai Eterno e a Santa Luzia por tantas bênçãos, tantas graças, tantos livramentos recebidos por todos nós. Quero pedir a Deus sabedoria e que aumente a nossa fé para fazermos o bem a todos”, salientou.

A missa em louvor a Santa Luzia ocorre sempre no mesmo dia em que a cidade comemora mais um ano de emancipação. Mais populosa cidade do Entorno do DF, com aproximadamente 180 mil habitantes, Luziânia está comemorando hoje 270 anos. (Informações do Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.