Marconi participa de carreata em cidades do interior de Goiás

A primeira visita foi na sexta-feira (8/9) à cidade de Hidrolândia, seguindo para Aragoiânia, Mairipotaba, Cromínia, Professor Jamil, Piracanjuba e Caldas Novas

Segundo informações da assessoria de imprensa, cerca de 4000 veículos acompanhavam carreata na cidade de Caldas Novas.  Foto: Divulgação | Assessoria

Segundo informações da assessoria de imprensa, cerca de 4000 veículos acompanhavam carreata na cidade de Caldas Novas. Foto: Divulgação | Assessoria

O candidato a governador do Estado Marconi Perillo (PSDB) conduziu, neste fim de semana, carretas em algumas cidades do interior de Goiás. A primeira visita foi na sexta-feira (8/9) à cidade de Hidrolândia, seguindo para Aragoiânia, Mairipotaba, Cromínia, Professor Jamil, Piracanjuba e Caldas Novas.

Em Mairipotaba, o candidato se reuniu com uma comitiva de prefeitos da região, incluindo o atual prefeito da cidade, Ademir Antônio (PSDB). A segunda visita foi ao município de Cromínia, onde o governador discursou sobre obras e serviços levados para a região e citou os cheques do programa Mais Moradia Reforma. O candidato também declarou que sua carreta “é da paz” e declarou que “eles” que carregam ódio, rancor, raiva e sentimento de vingança.

De acordo com nota encaminhada à imprensa, mais de 2.800 veículos acompanhavam a carreata pelo município de Professor Jamil. Marconi estava acompanhado do candidato a senado Vilmar Rocha e lideranças da região.

Na cidade de Piracanjuba, o prefeito Amauri Ribeiro (PRP), que faz parte da sigla opositora ao peessedebista, declarou apoio à reeleição de Marconi. “Ele é garantia de desenvolvimento em Goiás”, disse.

A carreta teve maior número de seguidores na cidade de Caldas Novas, chegando a, aproximadamente, 4.000 mil veículos, de acordo com assessoria de imprensa do candidato. Ao lado de Marconi estavam o prefeito Evandro Magal (PP) e os candidatos a deputado estadual Marquinhos do Privê e Magda Mofatto.

O peessedebista também se reuniu com moradores do Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na Praça Jorge Washington.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.