Marconi: “Nossos governos cuidam dos múltiplos interesses do povo goiano”, diz

Em visita a Montividiu, governador fez homenagem ao ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz, seu grande amigo e exemplo, que morreu na tarde desta quarta (6)

Divulgação

Na última cidade do dia, e no encerramento da intensa agenda de assinatura de atos e entrega de benefícios do programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo (PSDB) assinou nesta quarta-feira (6/9), com o prefeito de Montividiu, Ademir Guerreiro Barbosa, convênio no valor de R$ 1 milhão e 230 mil para obras de pavimentação urbana no município.

Ao discursar na solenidade, realizada no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora D´Abadia, Marconi, emocionado, manifestou solidariedade à família do ex-prefeito de Goiânia Nion Albenaz, seu grande incentivador político e pessoa que muito contribuiu para o sucesso de seus quatro mandatos, que morreu na tarde desta quarta-feira, em Goiânia.

Ao falar de Segurança Pública, assinalou que ontem nomeou quase 2.500 novos policiais militares no Estado, medida que vai acrescentar em quase 20% de policiais nas ruas. Hoje, segundo Marconi, ele o vice-governador concluem a maratona de visitas aos municípios goianos, para assinatura de convênios e entregas de benefícios.

Fazendo uma relação de sua ação no Sudoeste, o governador disse que em 2000 tomou a decisão de asfaltar a ligação Montividiu a Paraúna, depois de Palmeiras a Campestre e de Campestre a Trindade. “Com isso abrimos uma nova artéria rodoviária no Estado”.  Também ressaltou que, em outra oportunidade, entregou a pavimentação entre Paraúna e Montividiu e a ligação de Rio Verde a Montividiu, (GO-174), que está sendo completamente reconstruída.

“Eu não estou fazendo só aqui, que é a região mais rica do estado, mas nas regiões mais deprimidas”, disse. Ele também enfatizou que não só cuida de infraestrutura, mas de desenvolvimento, com crescimento do PIB, da pauta de exportações, construção de casas, Passe Livre Estudantil, entrega de 180 mil Bolsas Universitárias, listou.

“Nossos governos cuidam dos múltiplos interesses do povo goiano”. Segundo ele, o Goiás na Frente devolve à sociedade, em forma de benefícios, os recursos arrecadados pelo Estado. “Asfaltar um bairro, uma rua, é interesse social também”, arrematou, ao agradecer o prefeito Ademir pela solidez das parcerias com o Governo do Estado.

Ao cumprimentar a população de Montividiu pelo espírito de civismo, ao comparecer em massa à solenidade do Goiás na Frente, disse que não vai fazer qualquer rodovia. “Eu estou fazendo bem feito”, disse, ao esclarecer que a reconstrução foi orçada em R$ 62 milhões.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.