Marconi inaugura Palácio das Orquídeas, em Piracanjuba

O Centro de Convenções foi construído com recursos de emenda empenhada pela senadora Lúcia Vânia (PSDB), no valor de R$ 1 milhão

Foto: Henrique Luiz

Foto: Henrique Luiz

O governador Marconi Perillo (PSDB) inaugurou nesta sexta-feira (23/5), em Piracanjuba, o Centro de Convenções Palácio das Orquídeas. A inauguração fez parte da abertura da 33ª Exposição Nacional de Orquídeas. O evento reúne centenas de expositores e movimenta a economia do município, conhecido como “a capital das orquídeas”.

A Orquestra Filarmônica do Estado de Goiás abriu o evento, enquanto centenas de pessoas assistiram a apresentação acomodadas na parte externa do Palácio, próxima ao lago da cidade.

O Centro de Convenções foi construído com recursos de emenda empenhada pela senadora Lúcia Vânia (PSDB), no valor de R$ 1 milhão. O montante é oriundo dos tesouros municipal e estadual. Em uma semana, a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) conseguiu asfaltar as adjacências do Palácio e iluminar toda a parte externa para que a obra fosse entregue na data prevista.

“Não tenham dúvidas de que uma iniciativa como essa transforma a vida do município economicamente, transforma-o em destino turístico. O governo do Estado sempre estará disposto a ajudar eventos como este. Estejam certos de que as portas do nosso Palácio estão abertas”, declarou o governador durante a cerimônia de abertura.

Também participaram do evento o prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro; a senadora Lúcia Vânia; o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Ney Teles; deputado federal Vilmar Rocha; ex-secretário de Gestão e Planejamento Giuseppe Vecci; ex-presidente da Agehab, Marcos Abrão, o atual presidente, Luiz Stival, entre outras autoridades.

Deixe um comentário