Marconi inaugura novo cartão-postal da Cidade de Goiás

Governador garantiu que, a partir de agora, em todos os finais de semana obras e benefícios serão entregues aos goianos

Governador Marconi Perillo e prefeita Selma Bastos na inauguração do Lago das Acácias | Foto: reprodução / Facebook Siga Marconi

Governador Marconi Perillo e prefeita Selma Bastos na inauguração do Lago das Acácias | Foto: reprodução / Facebook Siga Marconi

Na manhã deste sábado (14/3), o governador Marconi Perillo (PSDB) inaugurou o Lago das Acácias, na Cidade de Goiás. Na ocasião, o governador anunciou a conclusão da duplicação da GO-070, chegando ao trevo de Mossâmedes, e garantiu que em 2016 a rodovia será completamente iluminada, da Cidade de Goiás a Goiânia.

De acordo com Marconi, o Lago das Acácias integra um amplo leque de obras estaduais no município, reforçando as parcerias do Estado com a administração municipal. A prefeita da cidade, Selma Bastos (PT), afirmou que o novo espaço vai fomentar o turismo e garantir qualidade de vida à população.

O Lago das Acácias fica às margens da GO-070, na chegada a Goiás, e está instalado numa área de 140,3 mil  metros quadrados. O espaço obedece o plano arquitetônico da cidade, que é Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. O governo do Estado investiu R$ 4 milhões na execução do projeto.

O governador afirmou que, a partir de agora, haverá entrega de obras e benefícios em todos os fins de semana.  “Não sou homem de entrar no governo para fazer feio, eu gosto de fazer bonito e fazer muita coisa”, afirmou Marconi, ao dizer que não tem dúvida de que fará mais neste governo do que fez nos outros.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.