Marconi inaugura nova unidade do Vapt Vupt em Rubiataba

Governador assinou ainda┬áconv├¬nio de R$ 2 milh├Áes com o prefeito Jos├® Luiz Fernandes

Foto: Marco Monteiro

O governador Marconi Perillo assinou conv├¬nio de R$ 2 milh├Áes com o prefeito Jos├® Luiz Fernandes e inaugurou unidade do Vapt Vupt no munic├¡pio nesta quarta-feira (26/7). “Estamos fazendo todas as obras do Goi├ís na Frente com muito carinho para que elas possam atender bem ├á popula├º├úo, proporcionar ao povo de Goi├ís o conforto, a seguran├ºa e a efici├¬ncia que ele merece”, disse Marconi.

Em discurso, o prefeito afirmou que vai interligar as unidades de sa├║de do munic├¡pio ├á internet para que elas possam se integrar ao Conecta SUS, grande banco de dados e processamento de informa├º├Áes em sa├║de. “O Conecta SUS ├® modelo para o Pa├¡s e est├í sendo copiado em todo o Brasil. Quando estivermos interligados ao Conecta SUS, vamos cuidar muito melhor dos rubiatabenses”, disse Jos├® Luiz Fernandes.

Mais cedo, Marconi esteve em Guara├¡ta, Itapuranga, Morro Agudo e Nova Am├®rica. De Rubiataba, a Caravana do Goi├ís na Frente, liderada por Marconi, seguiu para Ipiranga e Nova Gl├│ria.

Marconi disse que, at├® s├íbado, ele e o vice-governador Jos├® Eliton encerrar├úo o m├¬s de julho com a agenda administrativa do Goi├ís na Frente tendo percorrido 147 munic├¡pios.

A Caravana do Goi├ís na Frente em Rubiataba teve a participa├º├úo do senador Wilder Morais; dos secret├írios de governo do Talles Barreto (Fiscaliza├º├úo do Programa Goi├ís na Frente), S├®rgio Cardoso (Articula├º├úo Pol├¡tica); do deputado federal C├®lio Silveira; dos deputados estaduais N├®dio Leite, Santana Gomes e Virmondes Cruvinel, al├®m de vereadores e outras autoridades da regi├úo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.