Marconi inaugura Centro de Convenções de Anápolis nesta sexta-feira (6)

Local possui dois auditórios com capacidade para 720 e 2.260 lugares, equipados com camarotes e camarins

O governador Marconi Perillo e o secretário de Desenvolvimento de Goiás, Francisco Gonzaga Pontes, inauguram nesta sexta-feira (6/4), às 17h00, o Centro de Convenções de Anápolis, localizado no trevo do Distrito Agro Industrial da Anápolis, às margens da BR-153, em Anápolis.

Localizado próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), em uma área de 32 mil metros quadrados, o Centro de Convenções possui dois auditórios com capacidade para 720 e 2.260 lugares, equipados com camarotes e camarins. Dois minis auditórios com capacidade para 145 lugares cada.

Além disso, possui três blocos para exposições que podem ser utilizados separadamente ou juntos com uma área de 13 mil metros quadrados, 11 salas de apoio e ou reuniões, um teatro de arena com capacidade para 500 pessoas, área para restaurante para 200 pessoas, além de áreas de circulação. Os investimentos foram oriundos do Tesouro Estadual, dentro do Programa Goiás na Frente, na ordem de R$ 139,5 milhões.

Francisco Pontes foi acompanhado pelo Secretário Estadual de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, e pelos superintendentes Executivos da SED de Indústria e Comércio, Luiz Medeiros, e de Comércio Exterior, Bill O’Dwyer.

Participaram também da vistoria às obras, uma comitiva formada pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves, pelo presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIA), Anastacios Apostolos Dagios, pelo Coordenador do Fórum Empresarial de Anápolis, Moacir Lázaro de Melo, pelo Reitor da UEG, Haroldo Reimer, entre outras autoridades municipais.

Deixe um comentário