Marconi faz campanha debaixo de chuva pelo segundo dia

Tucano saiu em caminhada pela Avenida Anhanguera. Ontem, o governador esteve em Anápolis com o tempo fechado, ao lado de José Serra, senador eleito por São Paulo

Caminhada passou pela Avenida Anhanguera, em Goiânia | Foto: Divulgação

Caminhada em Aparecida de Goiânia (foto) e na capital foram debaixo de chuva | Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) fez caminhada em Goiânia na manhã deste sábado (25/10). Debaixo de chuva, o tucano e seu vice, José Eliton (PP), caminhou com milhares de pessoas entre a Praça Botafogo, no Setor Leste Vila Nova, e a Praça Cívica, no Centro.

A Avenida Anhanguera foi um dos locais que Marconi Perillo e aliados passaram. Por várias vezes, a caminhada foi interrompida por populares que manifestaram apoio a ele, como a dona de casa Luciene de Fátima: “Você mudou Goiás para melhor”, disse.

A gerente comercial Sheila Lins, 39 anos, falou que o governo de Marconi Perillo favoreceu a todos, principalmente os mais necessitados. “Ele fez projetos sociais voltados para a classe mais carente do estado. Sem dúvidas, trabalhou levando apenas benefício para o povo”. Ela destacou que a um dia para a votação, vale a pena pedir os votos na ruas. “Um dos motivos de eu estar nessa caminhada é esse: conquistar mais votos para o governador. Pelo menos em casa fiz minha parte, lá todos são Marconi”, relatou.

Ao final do evento, o tucano fez um balanço da campanha eleitoral, a qual dividiu com a agenda administrativa de governador. Além disso, o candidato expressou sua expectativa sobre as eleições do próximo domingo (26). “O afeto e a receptividade dos goianos é impressionante e me leva a acreditar que, amanhã, comemoraremos mais uma vitória”, avaliou.

Diferentes aliados estiveram ao lado do governador, como o ex-candidato ao Senado, deputado federal Vilmar Rocha (PSD), o deputado federal Sandes Júnior (PP), o senador Cyro Miranda (PSDB), e o deputado estadual reeleito Francisco Júnior (PSD).

Novos parlamentares, como o Delegado Waldir Soares (PSDB), o mais votado em Goiás para a Câmara Federal, e Mané de Oliveira (PSDB), que conquistou o maior número de votos para a Assembleia Legislativa, acompanharam o tucano.

Aparecida de Goiânia

Marconi Perillo e integrantes da base aliada também cumpriram, pela manhã, agenda em Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral do Estado. O clima era de chuva na cidade da Região Metropolitana e apoiadores diziam que a caminhada estava com o “clima de vitória”.

No primeiro turno, o tucano teve 32,29% dos votos válidos na cidade, administrada por Maguito Vilela (PMDB), um dos maiores aliados de Iris Rezende. Os números somam pouco menos de cinco pontos percentuais atrás do adversário peemedebista, que teve 37,18%

Deixe um comentário