Governador de Goiás e a primeira-dama do estado, Valéria Perillo, estiveram no velório pra prestar as últimas homenagens ao ex-prefeito
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e a primeira-dama do estado, Valéria Perillo estiveram na tarde deste domingo (30/7) no velório do ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT) para prestar as últimas homenagens. Em breve entrevista aos jornalistas, Marconi exaltou o legado que o petista deixa para a capital.
“Eu tinha muito carinho pelo Paulo Garcia. Era uma pessoa séria e correta nos compromissos e deixa um legado importante para Goiânia”, disse o governador ao lembrar de obras como o início da construção do Parque Macambira Anicuns, o BRT Norte-Sul, as ciclovias e ciclofaixas, além de obras nas áreas de Saúde e Educação.
“A nossa relação era muito boa, uma relação que começou na parceria administrativa e evoluiu para uma relação de confiança, respeito e amizade”, contou. “Eu e Valéria lamentamos muito e nos solidarizamos com toda a família do Dr. Paulo Garcia neste dia muito triste para todos nós”, completou.
Paulo Garcia morreu na madrugada deste domingo (30) vítima de um infarto fulminante. Ele é velado no cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento está marcado para as 17 horas. O ex-prefeito de Goiânia também foi deputado estadual, vice-prefeito e suplente de vereador. Era neurocirurgião formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), onde também foi professor. Ele deixa a esposa, Tereza Beiler, e dois filhos.
Que legado muita corrupção!