Marconi exalta Governo Junto de Você, que já atendeu quase 4 milhões de pessoas

Governador lançou, nesta sexta-feira (1º/9), mais uma edição do programa, desta vez no Jardim Nova Esperança

O governador Marconi Perillo (PSDB) realizou, na manhã desta sexta-feira (1°/9), a abertura oficial da 57ª edição do Governo Junto de Você (GJV) no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Ele estava com seu secretário de Governo, Tayrone Di Martino (PSDB) e do deputado estadual Charles Bento

O GJV foi criado para aproximar o governo das pessoas, com a oferta de serviços gratuitos de todas as secretarias, agências, polícias e entidades parceiras. O programa busca dar agilidade ao andamento de processos e consiste também na entrega de benefícios e obras em todas as regiões no Estado, além de ouvir críticas e sugestões do cidadão.

“Nós temos um Estado antes, e outro depois do governador Marconi Perillo”, disse Tayrone. Sobre a expectativa de atendimentos, o secretário pontuou que nos quatro dias “mais de 80 mil pessoas” devem procurar os serviços do Governo Junto de Você.

O atendimento será realizado nesta quinta-feira (1°/9) e no sábado (2), das 8 às 17 horas, e no domingo (3), das 8 às 12 horas.

Atendimento 

O casal Jurandir e Maria Eulina dos Santos fez exames oftalmológicos e tirou medidas para receber os óculos. “Eu tenho um problema na coluna e não consegui, ainda, me aposentar. Graças a Deus eu consegui fazer os exames, sem pagar nada, e agora vou receber os óculos”, declarou Jurandir. Sua esposa comentou que com o “orçamento apertado” não conseguiria comprar os óculos e fazer os exames. “Esse programa foi uma bênção em minha vida”, comemorou.

“Eu comecei a trabalhar aos 6 anos de idade e já morei em bairro de terra, por isso eu agradeço a Deus pelas oportunidades que Ele me deu, por ser governador, e poder ajudar as pessoas”, afirmou Marconi ao explicar que os serviços do governo “beneficiam todos os goianos”.

A vereadora Sabrina Garcez (PMB) parabenizou o governador por conseguir levar os serviços do governo a quem mais precisa e por “seu serviço e sua liderança. Charles Bento (PRTB), por sua vez, reconheceu que “o governador não para. Com o Goiás na Frente eu tenho visto obras em todas as regiões do Estado. As rodovias estão em ótimo estado de conservação e as que precisam de reparos estão sendo recuperadas”.

Casa Legal

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregou 210 escrituras do programa Casa Legal de oito bairros da Região Noroeste (72 escrituras do Primavera, 53 do Jardim Curitiba, 29 do Bairro da Vitória, 19 da Vila Mutirão, 17 do Boa Vista, 11 do São Carlos, 4 do Bairro Floresta e 5 do São Domingos).

A Segov contabiliza 56 edições do programa em 28 cidades goianas entre abril de 2013 e julho de 2017, somando mais de 3,75 milhões de atendimentos realizados. No primeiro dia, no Jardim Nova Esperança, quinta-feira (31/8), o GJV somou 23.666 atendimentos. A próxima edição do Governo Junto de Você será realizada na Região Leste de Goiânia, de 14 a 17 de setembro.

Deixe um comentário