“Marconi está ingressando na condição de estadista nacional”, diz presidente do BNDES

Convidado pelo governador falou durante quarto Fórum de Governadores do Brasil Central

Foto – Mantovani Fernandes

Convidado pelo governador Marconi Perillo para falar no quarto Fórum de Governadores do Brasil Central, realizado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, fez ampla explanação sobre as linhas de crédito que o banco dispõe para fomentar o desenvolvimento e o crescimento dos negócios privados.

Além de ter discorrido sobre as renegociações das dívidas dos estados com a instituição e a disposição do Governo Federal em facilitar as negociações para que o processo ganhe maior celeridade, Paulo Rabello fez questão de destacar a liderança e a expressão do governador Marconi Perillo no meio político brasileiro.

“O governador Marconi Perillo está saindo da condição de político para ingressar na condição de estadista nacional”, elogiou. O presidente do BNDES disse que expressava o seu conceito sobre Marconi “independentemente de coloração partidária e da amizade que por ele tenho”.

Paulo Rabello reiterou ainda que, “antes da amizade, vem a constatação objetiva da qualidade da gestão de um grande brasileiro, que além do mais tem uma qualidade que o faz brilhar mais do que os outros, porque ele chegou à sua maturidade política sendo jovem, tendo ainda muito pra rodar e muita gasolina para queimar. Eu mais louvo o que ele ainda fará por este País e por Goiás do que pelo muito do que ele já fez pelo Estado que tanto ama”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.