Marconi entrega duas parcelas do Goiás na Frente e 150 escrituras em Hidrolina

Governador também participou de reunião com beneficiários de programas sociais e concedeu outros 50 Cheques Mais Moradia

Divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) entregou a primeira e a segunda parcelas do Goiás na Frente ao município de Hidrolina, no Vale do São Patrício, na manhã desta terça-feira (13/3). O valor total do convênio firmado com o município é de R$ 2 milhões. Participou, ainda na cidade, de reunião com beneficiários do Cidadania em Ação e do Renda Cidadã, entregou 50 Cheques Mais Moradia, na modalidade reforma, no total de R$ 119 mil, e 150 estruturas.

“Eu quero agradecer ao governador Marconi Perillo e ao vice Zé Eliton por tudo o que eles têm feito pela nossa gente, e aproveito para pedir ao nosso povo que reconheça o trabalho do governador em nossa cidade”, declarou o prefeito Hidrolina, Osvaldo Moreira Vaz, mais conhecido por Zazá Elói.

Ao pedir desculpas aos moradores de Hidrolina, pelo atraso provocado pela forte chuva que cai na região, Marconi  testemunhou que “foi bom vir de carro” porque ele foi “averiguando o que precisa ser melhorado nas rodovias estaduais. Nós já recuperamos mais de 6 mil quilômetros de rodovias em Goiás, e aqui”, na região do Vale do São Patrício, “o que precisa ser recuperado será, logo após o período chuvoso”.

Sobre o Goiás na Frente, salientou que “o dinheiro chega em boa hora, num momento de dificuldade das prefeituras”. E afirmou que não queria deixar o governo sem antes “visitar o povo de Hidrolina”, porque nutre “grande estima por essas pessoas amáveis, religiosas, de um coração imensamente grato”.

Estiveram presentes também a primeira-dama local Albeni Vaz, os deputados estaduais Lincoln Tejota e Talles Barreto; o presidente da ABC, João Bosco Bittencourt; o vice-prefeito Eudes Moreira de Melo, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, e muita gente a própria comunidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.