Marconi e Valéria abrem Palácio das Esmeraldas para evento beneficente

Valor arrecadado foi destinado à reforma do Complexo Gerontológico Sagrada Família 

Fotos: Mantovani Fernandes/Governo de Goiás

Fotos: Mantovani Fernandes/Governo de Goiás

Em noite beneficente no Palácio das Esmeraldas, o governador Marconi Perillo (PSDB) e a presidente de honra da Organização das Voluntárias e Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, receberam, nesta quinta-feira (11/8), 350 convidados para um desfile do estilista Marcelo Quadros e a designer de joias Ana Márcia Albuquerque, da marca mineira Goldesing. O evento foi realizado em parceria com a empresária Thais Morbeck, da Emporium Lolitha.

Na ocasião, Valéria afirmou que o Palácio se tornou, mais uma vez, um espaço para receber um evento com fim social. Como presidente de honra da OVG, ela agradeceu ao governador Marconi Perillo pelo cheque comunitário de R$ 190 mil que serão somados ao valor arrecadado no evento e utilizados na reforma das 30 casas lares do Complexo Gerontológico Sagrada Família. A reforma tem como objetivo proporcionar a melhoria da estrutura física visa, sobretudo, proporcionar mais conforto aos idosos.

Atualmente, o Complexo Gerontológico atende 343 idosos. A unidade conta com apoio multiprofissional e é referência no Estado sobre acolhimento de pessoas com mais de 60 anos de idade. Valéria agradeceu ao estilista Marcelo Quadros e a designer Ana Márcia, brasileiros de renome internacional, pela parceria na realização do evento. A trilha sonora do desfile foi executada pelo Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás.

Desfile

Fotos: Mantovani Fernandes/Governo de Goiás

Fotos: Mantovani Fernandes/Governo de Goiás

O estilista Marcelo Quadros, conhecido por criar roupas de festas há mais de 20 anos e vestir inúmeras celebridades, como Luiza Brunet, Sabrina Sato e Luciana Tranchesi, apresentou 25 peças criadas especialmente para a ocasião. Ele explica que nesta coleção a marca se inspirou na feminilidade e no romantismo, traduzidos em candy colors – cores pastéis, bordados em pérolas, plumas e cristais, além de tecidos leves como tules e sedas em diferentes gramaturas.

A designer de joias Ana Márcia Albuquerque levou para o desfile brincos, cocktail rings, colares e braceletes da coleção Garden Tales, inspirada no mundo delicado e sutil de um jardim secreto refletido em pedras coloridas, no ouro negro, em elementos escondidos dentro de anéis ou nos elegantes braceletes de flores, recortadas em leves aros.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.