“Marconi é um grande líder, um grande administrador”, diz prefeito de Buriti de Goiás

Edmar Borges, do PMDB, garantiu que os recursos, do convênio de R$ 1 milhão, serão usados no recapeamento da malha viária urbana do município

Goiás na Frente em Buriti de Goiás | Foto: Wagnas Cabral

O prefeito de Buriti de Goiás, Edmar Borges de Lima (PMDB), saudou nesta terça-feira (5/9) o governador Marconi Perillo pelos benefícios que tem levado para a cidade. “O senhor é um grande líder político, um grande administrador”, disse.

Edmar Borges garantiu que os recursos, do convênio de R$ 1 milhão, serão usados no recapeamento da malha viária urbana do município. “Quero agradecer de coração, porque não é a primeira nem a segunda vez que o senhor tem trazido benefícios para Buriti, mas a terceira vez”, afirmou.

O prefeito lembrou ainda que o país vive um momento de crise, mas, mesmo assim, o governador destina recursos para os municípios do Estado, aproveitando para pedir a construção de novas casas populares no município.  “Fica aqui o meu abraço. Que Deus possa continuar te abençoando”, arrematou o prefeito peemedebista.

Estavam na comitiva do governador os secretários Talles Barreto (Extraordinário), o deputado estadual Jean Carlo (PHS) e os prefeitos de Anicuns, Jussara, Novo Brasil, Mossâmedes, Araçu, Avelinópolis, Córrego do Ouro, Sanclerlândia, Adelândia, Novo Brasil, entre outras autoridades regionais e locais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.