Marconi e Maguito trocam elogios durante solenidade

Prefeito de Aparecida de Goiânia afirmou que Marconi é estadista e responsável pela consolidação do polo industrial do município

Prefeito e governador durante solenidade da Aciag | Foto: Henrique Luiz

Prefeito e governador durante solenidade da Aciag | Foto: Henrique Luiz

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, do PMDB, elogiou a gestão do tucano Marconi Perillo, na tarde desta segunda-feira (5/10), durante solenidade para celebrar os 30 anos de atividade da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

“Marconi é um governador estadista. E essa atitude de receber, de congratular-se com os empresários é uma atitude de um estadista. É um gestor que reconhece a importância dos empresários para o desenvolvimento econômico do Estado”, afirmou o prefeito ao agradecer pela homenagem prestada à associação e pela consolidação do polo industrial do município.

Na ocasião, Maguito lembrou o trabalho desenvolvido pelo governador para impulsionar o crescimento da indústria em Aparecida de Goiânia, com a criação dos polos industriais. “Foi e é um trabalho importantíssimo para Aparecida, que hoje é um município com grande potencial econômico graças a esse reconhecimento por parte do governador, responsável pela consolidação do polo industrial de Aparecida. Temos muito a agradecer e o faço sempre que tenho oportunidade”.

Marconi também elogiou o prefeito pela boa administração que Aparecida tem recebido, e destacou que a cidade ocupa, hoje, a segunda posição no ranking econômico e social de Goiás. Ao discursar a dezenas de empresários, o governador afirmou que Aparecida de Goiânia deixou, há muitos anos, de ser uma “cidade dormitório” para se tornar protagonista do desenvolvimento industrial de Goiás.

“Aparecida tem vários distritos industriais consolidados que geram milhares de empregos diretos e indiretos. E hoje é também polo da educação e da saúde, resultado de um trabalho desenvolvido entre a Prefeitura, o governo estadual e o governo federal. É uma cidade dinâmica, com características próprias e bem administradas”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.