Marconi diz que política não é guerra e que críticas da oposição são infundadas

O candidato também disse que Goiás não merece um espetáculo de baixarias e defendeu uma campanha de alto nível, propositiva e com apresentação de projetos de interesse social

O candidato ao governo de Goiás Marconi Perillo (PSDB) declarou na noite desta sexta-feira (8/8), em vídeo publicado no Facebook, que “política, definitivamente não é uma guerra”. Ele também afirmou que Goiás não merece um espetáculo de baixarias e defendeu uma campanha de alto nível, propositiva e com apresentação de projetos de interesse social.

A declaração surgiu por conta dos recentes ataques da oposição, acusando o candidato como, por exemplo, as falhas da segurança pública. “Em nenhum outro Estado observamos a existência de uma oposição tão surtada e tão radicalizada como a nossa”, disse o candidato em trecho do vídeo. Ele também declarou que as críticas são infundadas e acusações sem provas.

“Estamos perdendo a oportunidade de um debate produtivo e inteligente sobre as alternativas que poderíamos ter para o desenvolvimento e o crescimento do Estado”, disse Marconi. Ele concluiu dizendo que é preciso ignorar as atitudes dos adversários que não contribuem para o debate eleitoral e que deve continuar sua campanha conversando com o povo goiano, debatendo soluções e projetos para o futuro de Goiás.

Marconi também pede que os internautas enviem sugestões e opiniões sobre o trabalho realizado por ele durante seu mandato. “Isso é importante pra mim, para todos nós e, principalmente, para o Estado”, disse

Veja vídeo na íntegra:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.