Marconi diz que não é governador de uma nota só, pois busca melhorias para todos os setores

Tucano citou transformações na área da Saúde, Educação e Infraestrutura, e disse que avanços em Goiás são valorizados, porque observados com lupa lá fora

Ao entregar na tarde desta quinta (20) 500 novas viaturas às forças policiais do Estado, o governador Marconi Perillo afirmou que Goiás é exemplo de estado que cuida de forma efetiva de todas as áreas de uma administração pública. Além de promover melhorias consideráveis e constantes na Segurança Pública nos últimos anos, lembrou que o governo estadual também provocou importantes mudanças na área da Saúde, Educação, infraestrutura e inovação.

“Goiás é um exemplo de estado que procura cuidar efetivamente desta e de todas as outras áreas do governo. Eu não sou um governador de uma nota só, que cuida de uma área só. Quem vai a um hospital administrado pelo governo do Estado hoje, como Hugol, Crer, HGG, Hugo, vai ver a diferença do que estamos fazendo aqui em Goiás e o que outros estão fazendo em outros cantos do país. A mesma coisa também na Educação, onde nós somos primeiro ou segundo lugar no Ideb”, afirmou. Segundo ele, quem usa as saídas de Goiânia hoje percebe o trabalho de qualidade feito na duplicação de todas elas e a construção de cinco viadutos, nas GOs- 040, 060, 070, 080 e 403.

Marconi disse ainda que seu governo tem feito muito, “nas saídas de Goiânia, nas estradas. Ou seja, temos procurado fazer tudo com capricho, com carinho, com respeito às pessoas, aos seis milhões de goianos que vivem no nosso Estado”.

Afirmou que o governo estadual teve a coragem de tomar decisões sem demagogia na hora certa, em referência ao ajuste fiscal que teve início ainda em 2014, e que tais medidas permitiram assegurar investimentos em setores primordiais. “É assim que nós estamos realizando as nossas ações no governo de Goiás. Fazendo tudo com muita seriedade, austeridade, com muita honestidade para que os recursos públicos sejam voltados para a população. Ando de cabeça erguida, apesar da incompreensão de muitos, porque procuro liderar o nosso Estado e transformar o nosso Estado em uma vitrine para os outros estados do Brasil”, declarou.

Ele destacou que os avanços alcançados por Goiás são observados com lupa pelos outros estados, que se espelham em mudanças realizadas aqui. “Às vezes sou muito mais festejado lá fora do que aqui, porque as pessoas de fora estão observando com lupa o trabalho que estamos fazendo aqui, e as mudanças que estamos efetivamente realizando aqui. Às vezes quem está aqui não percebe, porque vive o cotidiano, pequenos problemas. Mas nós, juntos, estamos sendo capazes de realizar uma grande revolução administrativa em Goiás ao longo dos últimos 18 anos. Este estado é um estado completamente diferente do que era há 18 anos. E vamos prosseguir avançando para o bem de toda a nossa coletividade”, afirmou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.