Marconi diz esperar PSDB na disputa pela Prefeitura de Goiânia em 2016

O governador não citou Jayme Rincón, mas o presidente da Agetop foi ao evento ao lado do gestor estadual

02-01-15-CamaraGyn-PosseAnselmoP-Leoiran-1165

Jayme Rincón / Foto: Leo Iran

Antes de entrar no plenário para a solenidade, o governador Marconi Perillo (PSDB) concedeu entrevista coletiva, quando falou sobre as pretensões do PSDB para a Prefeitura de Goiânia. Ao lado do presidente da Agên­cia Goiana de Trans­por­tes e Obras (Agetop), Jayme Rincón (PSDB), e do deputado federal João Campos (PSDB), o gestor afirmou que já está na hora do PSDB participar da disputa municipal. “Espero que o PSDB protagonize essa disputa aqui em Goiânia”, afirmou.

Jayme Rincón vem sendo cotado como nome forte para disputar a prefeitura em 2016. Recentemente, o presidente afirmou que a capital goiana “está precisando de uma administração no estilo PSDB”. O tucano não confirmou se irá ou não participar da disputa, mas garantiu no último mês que o partido trará um nome “forte” para o próximo pleito.

Sobre a presença massiva de tucanos na posse da mesa diretora da Câmara Municipal, Olavo Noleto, chefe de gabinete de Paulo Garcia (PT) que o representava no evento, disse apenas que “é legítimo que os partidos se exercitem, se fortaleçam”. “Nós vamos travar esse debate e embate na época das eleições. Agora a Prefeitura de Goiânia insiste no debate, no diálogo aberto, franco, e que as verdades sejam trazidas à mesa”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Natan

Não que eu defenda partido A ou B, até porque não acredito mais nessa polarização. Mas tenho que colocar a realidade para debatermos…É um fato que os estados governados pelo PSDB são mais desenvolvidos…O maior exemplo disso é São Paulo, há 20 anos nas mãos dos tucanos, e é o estado mais rico da federação, carrega o País nas costas! O segundo mais desenvolvido vem logo atrás, Minas Gerais, também um reduto tucano, em terceiro, o Paraná de Beto Richa. Temos ainda o grande estado de Goiás com seus altos níveis de renda per capta. Mas quando passamos para o… Leia mais