O tucano retornou ao estado para o tratamento de uma pneumonia e participou do 2º Encontro do PSDB, em Hidrolândia
Os tucanos participaram de um evento na cidade de Hidrolândia no último sábado | Foto: Redes Sociais
Ainda sem definir se vai concorrer ao Governo de Goiás, ou ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) segue em Goiás, onde está desde março, quando foi diagnosticado com pneumonia. O tucano, que estava morando em São Paulo, onde estava contratado pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), inclusive, deve retornar em definitivo para o Estado ainda neste mês.
Segundo o tucano, a sua vinda para a capital foi para se recuperar da pneumonia e já está bem melhor. Marconi, no entanto, tem participado de agendas com políticos tucanos e participado das reuniões do “Desperta Goiás” já visando a pré-campanha do PSDB goiano. Sobre o seu futuro na CSN, o tucano disse que ainda não houve decisão.
Neste final de semana, por exemplo, a cúpula tucana esteve no 2º Encontro do Movimento Desperta Goiás, em Hidrolândia, base do ex-prefeito Paulinho Rezende (PSDB) e pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, o deputado Gustavo Sebba (PSDB), a vereadora Aava Santiago (PSDB) e a deputada Lêda Borges.
Vá embora, carniça!
Marconi vir pra Goiás? Acho que não deveria, esteve envolvido em corrupção e com o Cachoeira.
Goiás precisa de gente nova no poder, esses velhos políticos precisam sair de cena.