Marconi defende redução de custos com máquina pública para ampliar investimentos

Candidato ao Senado afirmou que, no Senado, vai propor redução do número de parlamentares em um terço

Divulgação

Candidato ao Senado pela Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) tem defendido o corte drástico de despesas com a máquina pública para que País amplie os investimentos em Educação, Saúde e Segurança Pública.

Marconi afirmou que, no Senado, vai propor entre as medidas para o corte de gastos, a redução do número de parlamentares em um terço.

“Quem tem mandato tem que dar exemplo, cortar na própria carne. Vou propor, no Senado, a redução do número de senadores e deputados federais em um terço, para que possamos aplicar esses recursos em mais segurança, saúde, educação e nos investimentos para gerar mais empregos”, disse.

“Muitos Estados quebraram com a crise nacional, mas Goiás continuou pagando suas obrigações e os salários dos servidores em dia, valorizando seus profissionais, seus professores, suas políticas. Fizemos isso porque atravessamos a crise com mais investimento e menos despesa”, completou.

Marconi explica que essa é a postura dos representantes da população que trabalham pela população o tempo inteiro, o ano inteiro, não apenas nos meses de eleição. “Tem aqueles que aparecem dois meses antes da eleição, fazem leilão, disputam a eleição e vão cuidar dos seus negócios. Nossa base, não. A nossa base trabalha o tempo inteiro. Ouve as demandas, planeja, vai atrás dos recursos, executa e entrega”, ponderou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.