Marconi defende modernização da Pecuária de Goiânia com parcerias público privadas

Na posse da nova diretoria da SGPA, governador anunciou que continuará apoiando o agronegócio goiano

“A SGPA é uma instituição guerreira, que todos nós amamos”, disse Marconi | Foto: Marco Monteiro

“A SGPA é uma instituição guerreira, que todos nós amamos”, disse Marconi | Foto: Marco Monteiro

Durante a posse da nova diretoria da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) nesta quinta-feira (10/11), o governador Marconi Perillo (PSDB) defendeu a ampliação das parcerias do Estado com o agronegócio goiano, um dos mais competitivos do país. “A SGPA é uma instituição guerreira, que todos nós amamos”, disse Marconi aos produtores rurais, sinalizando que o governo é um parceiro de primeira hora do setor.

O governador elogiou o, agora ex-presidente da entidade, Hugo Goldefeld, e também o que assume a presidência da sociedade, Tasso José Jayme, filho de um dos fundadores da SGPA, Olinto Jayme.

“Vocês sabem que podem contar comigo”, afirmou, acrescentando que o governo estadual continuará apoiando as exposições agropecuárias realizadas pela SGPA, como a tradicional Exposição Agropecuária do Estado de Goiás e também a de Goiânia.

O governador também adiantou aos produtores rurais que dará apoio à ideia de modernização do atual Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, por meio de Parcerias Público Privadas (PPPs). “Essa não é uma instituição de poucos, mas da sociedade de Goiás”, disse, referindo-se à SGPA.

Por fim, disse ainda que continuará dando apoio à realização da exposição agropecuária de Goiás, que hoje é uma tradição nacional, “porque em Goiânia não tem uma tradição melhor do que a da Pecuária”. (Com informações do Gabinete de Imprensa do Governador)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.