“Marconi dá show de sensibilidade ao Brasil”, afirma Francisco Júnior

Deputado afirma que “enquanto alguns ficam brigando e xingando, Marconi enfrenta os problemas de frente, ajuda os municípios, mas trabalha focado em quem mais precisa”

Foto: Eduardo Ferreira

O deputado estadual Francisco Júnior, do PSD, afirmou nesta quinta-feira (17/8) em Professor Jamil, durante as atividades de entrega de benefícios no município, que o governador Marconi Perillo “está dando um show de sensibilidade ao Brasil, ajudando quem mais precisa com o Programa Goiás na Frente.

“O Goiás na Frente está revolucionando a administração pública em Goiás e no País. É um programa inovador não só porque está ajudando os municípios, mas porque está priorizando quem mais precisa. O governador Marconi Perillo está dando um show de sensibilidade ao Brasil, priorizando quem mais precisa”, disse, em seu pronunciamento.

“É isso que faz a diferença. Enquanto vemos gente brigando, reclamando, xingando, o governador está trabalhando para o povo, para quem mais precisa. Eu procurei entender qual é a motivação do governador, e olhei adiante de mim e entendi que o que move o governador são as obras que ele fez, é a capacidade de mudar a vida das pessoas”, disse Francisco Júnior. “Enquanto tiver alguém precisando do governo, nós todos vamos trabalhar ao lado do governador e do vice-governador José Eliton. Ninguém tinha conseguido fazer no Estado o que o governador Marconi Perillo fez, atuando e investindo em todos os 246 municípios”, disse.

O deputado disse que, com o Goiás na Frente, “o governador tem dado uma aula. O que o governador está fazendo merece atenção especial. Primeiro, por sua personalidade”. “O governador tem sido um exemplo para o Brasil inteiro. Ele enfrenta os problemas e as dificuldades. Diante de tudo o que o governador fez nestes últimos dois anos, nessa crise que vivemos, ele tem uma atuação que mais ninguém teve”, disse Francisco Júnior.

“Segundo, não dá para reclamar, não tem como reclamar. Tem é que arregaçar as mangas e fazer o que o governador está fazendo. O senhor já transformou Goiás e continua transformando. Essa é a grande alma que o senhor está dando para Goiás”, afirmou o deputado durante as atividades do Goiás na Frente no município.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.