Marconi cumpre agenda política e recebe apoio de lideranças em Rio Verde

Durante encontro, lideranças de Rio Verde e região reafirmaram apoio a Marconi Perillo para o Senado e a José Eliton, que busca a reeleição no governo de Goiás

Divulgação

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) retomou intensa agenda política nesta semana na capital e no interior. Nesta quarta-feira (13), após fazer uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, o conselheiro Joaquim de Castro, o tucano foi prestigiado em Rio Verde por lideranças locais.

Participaram da reunião Pedrinho do Emílio, padre Ferreira, ex-prefeito de Rio Verde Juraci Martins, o deputado federal Heuler Cruvinel e os deputados estaduais Karlos Cabral e Lissauer Vieira.

“Há quase 20 anos me elegi governador pela primeira vez. Embora muito novo, me dediquei de corpo e alma a fazer um governo que transformasse Goiás, que modernizasse nosso Estado”, afirmou o ex-governador Marconi Perillo.

Durante o encontro, lideranças de Rio Verde e região reafirmaram apoio a Marconi Perillo para o Senado e a José Eliton, que busca a reeleição no governo de Goiás. “Marconi sempre buscou atender as demandas para que Goiás pudesse se desenvolver. Graças a isso, nossa realidade hoje é diferente da realidade dos outros Estados do País”, afirmou o deputado federal Heuler Cruvinel, na ocasião.

Na reunião, Marconi também destacou que José Eliton é o melhor nome para dar continuidade à agenda de progresso em andamento no Estado. “O Brasil está mal e pode piorar, porque falta liderança. Goiás está bem, pode continuar melhorando e avançando, mas pode piorar também. E depois que piorar, não adianta chorar, reclamar”, completou o ex-governador.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Gustavo

Kajuru senador.