Em novo projeto de campanha, Marconi visita residências de anapolinos

A cidade é o terceiro colégio eleitoral do Estado e uma parte significativa dos moradores apoia a do ex-prefeito Antônio Gomide (PT)

O peesedebista e candidato ao governo do Estado, Marconi Perillo, lançou um projeto em parceria com o presidente do PHS em Anápolis, Cláudio Romero. A iniciativa deve intensificar ainda mais a campanha do governadoriável na cidade. Chamado de “Marconi é de Casa, Voto 45!”, a iniciativa é baseada no contato direto de Marconi nas casas dos anapolinos.

O projeto foi lançado em uma página do Facebook criado apenas para ações na cidade de Anápolis. “Lançamos um vídeo convidando os anapolinos a mandarem vídeos contando histórias com Marconi. Os mais criativos receberão o governador em suas casas”, disse Claúdio Romero.

“A princípio, combinamos que todas as vezes que Marconi visitasse Anápolis, haveria uma edição do ‘Marconi é de Casa, Voto45!”. No entando, a procura já está muito grande e vamos ter que modificar isso, ampliando o conograma de visitas”, concluiu o presidente do PHS em Anápolis. Ele também afirma que já existem pedidos de moradores de outros municípios para participação no projeto.

Concorrência

A cidade é o terceiro colégio eleitoral do Estado e uma parte significativa dos moradores apoia a candidatura de Antônio Gomide (PT), o ex-prefeito de Anápolis. Mesmo com grande índice de aprovação na cidade, Gomide não aparece como uma ameaça nas pesquisas.

Na pesquisa do Instituto Fortiori, publicada pelo Jornal Opção neste domingo (31/8), aponta que Marconi pode ser eleito no primeiro turno das eleições. O candidato aparece com 41% das intenções de voto, enquanto Iris Rezende aparece em segundo lugar com 25%.
Já o ex-prefeito de Anápolis aparece com apenas 7% das intenções de voto.

Uma resposta para “Em novo projeto de campanha, Marconi visita residências de anapolinos”

  1. Avatar Marcus Vinicius Nash disse:

    E porque ele não pode ir para os debates?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.