Marconi chega a 250 mil seguidores no Facebook

Com agenda do Goiás na Frente, Marconi atualiza os seus perfis entre um evento e outro, o que faz com que o cidadão consiga acompanhar os seus passos em tempo real

Divulgação

Na semana em que ultrapassou a marca de 150 cidades visitadas com o programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo (PSDB) alcançou outro número significativo: o de 250 mil seguidores no Facebook.

A consolidação de Marconi como um dos políticos mais influentes nas redes sociais em todo o País veio em função da postagem diária de vídeos, fotos, lives e informações exclusivas nas redes.

Com a agenda do Goiás na Frente, Marconi tem conseguido atualizar os seus perfis entre um evento e outro, o que faz com que o cidadão consiga acompanhar os seus passos em tempo real.

Nos eventos dos quais participa no interior, Marconi tem destacado as redes sociais como importante ferramenta para dar transparência ao governo e ampliar o diálogo com a população.

Em seu perfil, Marconi fez o registro da marca alcançada: “Chegamos a 250 mil seguidores no Facebook. Meus agradecimentos a todos que nos acompanham e que nos ajudam a fazer um governo mais transparente e próximo das pessoas”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.