Marconi anuncia Rafael Lousa como presidente da Juceg

Ex-secretário interino de Indústria e Comércio, Rafael explica que já possui conhecimento em programas e necessidades dos empresários

Olier Alves

Rafael Lousa (à direita) e pai, Olier Alves (à esquerda) / Foto: Leo Iran

Durante o lançamento do “Bem Mais Simples Brasil” — programa de medidas para redução da burocracia para se abrir um negócio — para o Estado de Goiás, o governador Marconi Perillo anunciou o nome do empresário Rafael Lousa como novo presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). No evento, estão presentes os governadores Beto Richa (PR), Geraldo Alckmin (SP), Pedro Taques (MT) e Reinaldo Azambuja (MS).

Após o encontro no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rafael foi à Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) com o ministro da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos. Lá, o ministro irá se reunir com empresários, com o intuito de lançar o programa federal e ouvir os anseios do segmento.

Foto: Milena Assis

Foto: Milena Assis

Por ser empresário e ter exercido o cargo de secretário interino de Indústria e Comércio, Rafael assinala que já possui conhecimento em programas e necessidades dos empresários. “Vamos trabalhar com desburocratização de processos e agilidade para o segmento, o que já era muito bem feito pelo Alexandre”, elogiou.

O empresário deve tomar posse do cargo na próxima segunda-feira (9/3), já que a gestão de Alexandre encerra na próxima sexta (6).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.