Marconi anuncia inauguração do Centro de Excelência do Esporte para outubro

Governador afirmou que complexo será aberto oficialmente no dia 24 de outubro, data do 82º aniversário de Goiânia

Obras estão adiantadas, conforme governador | Foto: Divulgação/Agetop

Obras estão adiantadas, conforme governador | Foto: Divulgação/Agetop

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (8/6), o governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou a data para inauguração do Centro de Excelência do Esporte, localizado no centro da capital goiana. O dia escolhido pela gestão estadual foi o próximo 24 de outubro, data em que se comemora o 82º aniversário de Goiânia.

“O Centro de Excelência será uma grande arena para eventos variados. Goiânia vai ganhar muito em termos de requalificação com a entrega dessa grandiosa obra”, pontuou. O governador reiterou que o espaço abrigará, também, eventos culturais.

O complexo é composto pelo Laboratório de Capacitação e Pesquisa, Estádio Olímpico e Parque Aquático. O local servirá também para treinamento dos atletas que participarão das Olimpíadas de 2016, que será sediada no Rio de Janeiro.

Veja vídeo:

“Já tomamos a decisão: o Centro de Excelência do Esporte, antigo Estádio Olímpico, será entregue na data do aniversário de Goiânia, 24 de outubro, neste ano. Será mais uma grandiosa obra que o Governo de Goiás entregará à população goiana, especialmente aos desportistas”, afirma Marconi Perillo. Confira o vídeo:

Posted by Siga Marconi on Monday, June 8, 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.