Governador afirmou que complexo será aberto oficialmente no dia 24 de outubro, data do 82º aniversário de Goiânia

Obras estão adiantadas, conforme governador | Foto: Divulgação/Agetop
Obras estão adiantadas, conforme governador | Foto: Divulgação/Agetop

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (8/6), o governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou a data para inauguração do Centro de Excelência do Esporte, localizado no centro da capital goiana. O dia escolhido pela gestão estadual foi o próximo 24 de outubro, data em que se comemora o 82º aniversário de Goiânia.

“O Centro de Excelência será uma grande arena para eventos variados. Goiânia vai ganhar muito em termos de requalificação com a entrega dessa grandiosa obra”, pontuou. O governador reiterou que o espaço abrigará, também, eventos culturais.

O complexo é composto pelo Laboratório de Capacitação e Pesquisa, Estádio Olímpico e Parque Aquático. O local servirá também para treinamento dos atletas que participarão das Olimpíadas de 2016, que será sediada no Rio de Janeiro.

Veja vídeo:

“Já tomamos a decisão: o Centro de Excelência do Esporte, antigo Estádio Olímpico, será entregue na data do aniversário de Goiânia, 24 de outubro, neste ano. Será mais uma grandiosa obra que o Governo de Goiás entregará à população goiana, especialmente aos desportistas”, afirma Marconi Perillo. Confira o vídeo:

Posted by Siga Marconi on Monday, June 8, 2015