Marconi agradece às igrejas de Cristo por terem ajudado seus governos na área social

“Graças ao senhor, Goiás avançou muito”, declarou o pastor Veriani Tadeu, da Igreja de Cristo, sobre o trabalho do governador Marconi

Divulgação

O governador Marconi Perillo encerrou a extensa agenda desta terça-feira (270, no Palácio das Esmeraldas, onde se reuniu com membros das Igrejas de Cristo. São 150 unidades em Goiânia e Aparecida. “Este é o último encontro com vocês que realizo aqui no Salão Cultural Gercina Borges como governador do Estado. É uma homenagem e um agradecimento às Igrejas de Cristo, em Goiás, por terem me ajudado no trabalho social”, afirmou o governador.

“Agradeço por ter podido compartilhar com vocês a responsabilidade de administrar um Estado com sete milhões de pessoas”, disse, citando várias ações das Igrejas de Cristo, entre elas, a retirada de crianças das ruas, a evangelização e a consequente diminuição de crimes.

O vice-presidente do Concílio das Igrejas de Cristo do Brasil, pastor Veriani Tadeu, destacou o desenvolvimento do Estado de Goiás nos governos de Marconi, sobretudo, na área social. “Para nós é motivo de muita honra estar na sua companhia. Graças ao senhor, Goiás avançou muito e nós temos certeza de que o senhor ainda irá percorrer uma longa caminhada na carreira política, pois  é um homem jovem e capacitado”, declarou Veriani.

Também participaram do jantar os pastores Victor Hugo, Flávio e Vanderlan e o apóstolo Ulisses, entre outros.

Deixe um comentário