Marconi acompanha Procissão do Fogaréu na cidade de Goiás

Governador aproveitou a estadia para se reunir com lideranças políticas, culturais e empresariais vilaboenses

Este slideshow necessita de JavaScript.

Marconi Perillo (PSDB) acompanhou durante a noite desta quarta-feira (1º/4) e da madrugada de quinta (2) a tradicional Procissão do Fogaréu na cidade de Goiás. O governador aproveitou sua estadia na antiga capital do Estado para se reunir com lideranças políticas.

Marconi chegou à cidade no fim da tarde da última quarta-feira e se instalou no Palácio Conde dos Arcos, onde pôde ter contato com moradores e turistas através de uma das janelas da antiga sede do governo estadual.

Ele e a primeira-dama, Valéria Perillo, participaram também da Missa da Crisma na Catedral de Sant’Ana. Antes da Procissão, o governador se reuniu com a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos, e mais 16 convidados para um jantar.

“Acordei, nesta quinta, ainda encantado com as belas imagens da Procissão do Fogaréu, na Cidade de Goiás. Um espetáculo único, forte e belo que todos, um dia, deveriam assistir”, comentou Marconi.

Hoje pela manhã, antes de deixar a cidade, o governador recebeu algumas lideranças políticas, culturais e do meio empresarial vilaboense para um café da manhã no Palácio.

Deixe um comentário