Para deputado federal, “Babilônia” transmite uma mensagem anti-cristã ao exibir demonstrações de afeto entre duas mulheres
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) está convocando um boicote à empresa Natura pelo patrocínio à nova novela da Rede Globo “Babilônia”. O pedido inusitado foi publicado na conta oficial do pastor no Facebook e já tem quase dez mil compartilhamentos.
O folhetim global também foi alvo de uma campanha de boicote incentivada por evangélicos, após repercussão dos beijos protagonizados entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg.
“A empresa Natura, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã. Conclamo aos que defendam valores morais a boicotar esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, escreveu Feliciano na rede social.
Na publicação, o deputado destacou, ainda, casos em que o movimento LGBT propôs boicotes a marcas que foram contra sua causa, em uma controversa alusão.
A proposta de boicote pelo polêmico parlamentar logo repercutiu nas redes sociais. Confira comentários de internautas a respeito:
Apoio ao boicote à Natura até que seja retirado o patrocínio à novela Babilônia. http://t.co/qKQ6GTuhKN
— @pastorwanderley (@prwanderleyg) March 23, 2015
O Feliciano tá propondo boicote à Natura por patrocinar a novela da Globo. Lógico, ele tem uma cara de quem usa Mary Kay.
— Matheus Leone (@MatheusLeone_) March 23, 2015
Ahhhh nao, plmdds, vou trocar natura por boticario heim https://t.co/BQLvb9iUCF
— dotorinha (@DotoraCamis) March 23, 2015
Boicotar natura pro Feliciano é fácil, ele ganha dinheiro na igreja pra comprar Kalvin, mas a gente que é trabalhador tem que ir se natura
— Sonsa Abrão (@SonsaAbrao) March 23, 2015
Deixe um comentário