Marco Feliciano propõe boicote à Natura por patrocínio de novela com beijo gay

Para deputado federal, “Babilônia” transmite uma mensagem anti-cristã ao exibir demonstrações de afeto entre duas mulheres

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) está convocando um boicote à empresa Natura pelo patrocínio à nova novela da Rede Globo “Babilônia”. O pedido inusitado foi publicado na conta oficial do pastor no Facebook e já tem quase dez mil compartilhamentos.

O folhetim global também foi alvo de uma campanha de boicote incentivada por evangélicos, após repercussão dos beijos protagonizados entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg.

“A empresa Natura, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã. Conclamo aos que defendam valores morais a boicotar esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, escreveu Feliciano na rede social.

Na publicação, o deputado destacou, ainda, casos em que o movimento LGBT propôs boicotes a marcas que foram contra sua causa, em uma controversa alusão.

A proposta de boicote pelo polêmico parlamentar logo repercutiu nas redes sociais. Confira comentários de internautas a respeito:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.