Marco Feliciano critica Kajuru e pede: “Não votem em candidatos que militem contra a fé”

Afirmação é resposta a criticas de Kajuru a pastores e pagadores de dízimo

O pastor Marco Feliciano (Podemos), deputado federal pelo Estado de São Paulo, criticou o vereador Jorge Kajuru (PRP). “Como parlamentar e pastor eu reprovo e rechaço toda fala do candidato ao Senado por Goiás Jorge Kajuru”, disse em vídeo.

“A fala dele ofende não apenas um pastor, mas todo aquele que se declara cristão. Ao chamar Deus de canalha, o candidato zomba e despreza não só de uma crença religiosa, mas de toda uma população que ele busca representar. Qualquer um que se coloca como representante de um povo, de um Estado, tem que, no mínimo, ter respeito para com toods que moram nesse Estado”, disse.

Por fim, ele pede que os eleitores não apoiem candidatos que militam contra fé. “Ofendendo não só nós cristãos, mas também ao nosso Deus”, finaliza.

A declaração é uma resposta a um vídeo de Kajuru publicado nas redes sociais. O vereador afastado critica pastores e quem paga dízimo. “O cara tira o dinheiro do leite do filho dele para dar dízimo a Deus. É um babaca, um idiota, quem faz isso”, comentou Kajuru.

Vejo o vídeo de Feliciano:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.