Marcius Melhem é denunciado por assédio moral, diz colunista

Dani Calabresa e Maria Clara Gueiras estariam entre as humoristas que denunciaram Marcius. Adnet teria endossado a denúncia

Comediante Marcius Melhem | Foto: Leo Martins / Agência O Globo

O comediante Marcius Melhem foi denunciado por um rol de humoristas da Rede Globo por assédio moral. O nome dele teria sido levado até a emissora com as acusações. Entre as artistas que teriam denunciado Melhem, se incluem Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias.

Nenhum artista teria exposto a situação, porque a própria política da emissora proíbe que seus contratados comentem situações de assédio nas redes sociais ou para a imprensa. Mas se sabe que até mesmo Marcelo Adnet teria testemunhado em favor das supostas vítimas.

O assédio moral seria a exposição repetitiva e a longo prazo de situações constrangedoras durante a jornada de trabalho. Em nota a Rede Globo comunicou “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.