Márcio Polo lança pré-candidatura e acirra disputa pela prefeitura de Goianápolis
24 maio 2020 às 12h26

COMPARTILHAR
Ele vai disputar o cargo pelo PP, e diz contar com o apoio do atual gestor, Chiquinho, e de mais cinco partidos

A disputa eleitoral para a Prefeitura de Goianápolis teve uma reviravolta. Isso porque, o atual prefeito Francisco de Moraes, o Chiquinho, do PP, lançou recentemente a pré-candidatura do médico Márcio Polo (PP). O principal adversário dele deve ser Jeová Leite, o Jeovazinho.
Além do respaldo de Chiquinho, que possui avaliação positiva da sua gestão e desistiu de tentar se reeleger por problemas de saúde, Marcio Polo conta com o apoio dos partidos PSC, PP, PSDB, PV e PL. Lideranças importantes da cúpula nacional do PP, como, o secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, o goiano Alexandre Baldy e o deputado federal Adriano Avelar também são grandes apoiadores do projeto de Márcio em Goianápolis.
No PSC, Márcio conta com o respaldo do deputado federal Glaustin da Fokus, que inclusive já enviou emendas para a cidade e pretende continuar atendendo às demandas de Goianápolis. “São apoios muito importantes que com certeza vão ajudar muito na governabilidade e na angariação de grandes benefícios para o município”, explica.
“Meu nome surge num momento muito delicado que estamos vivendo por conta pandemia do coronavírus, e isso ressalta como é importante o investimento em Saúde. Como médico eu já cuido das pessoas, e sei que na Prefeitura eu poderei ajudar ainda mais”, diz o pré-candidato.