Marcha para Jesus leva milhares de fiéis às ruas de Goiânia

Organização fala em mais de 100 mil pessoas. Evangélicos de diferentes igrejas lotaram avenidas do setor Aeroporto e Centro

A segunda edição da Marcha Para Jesus em Goiânia reuniu milhares de fiéis nas ruas da capital nesta terça-feira (1/5), feriado do Dia do Trabalhador. Desde o início da tarde integrantes de diferentes igrejas evangélicas começaram a se concentrar na Praça do Avião, no setor Aeroporto.

O evento é presidido pelo Apóstolo César Augusto, organizado pela Igreja Fonte da Vida e conta com o apoio da Assembléia de Deus, Batista Renascer, Igreja Quadrangular, entre outras.

Pelas redes sociais, Apóstolo César Augusto comemorou de cima do trio elétrico a quantidade de pessoas que comparecem ao evento, afirmando uma estimativa de mais de 100 mil pessoas. Na última edição do evento em Goiânia, em 2013, a estimativa foi de 200 mil. A Polícia Militar ainda não tem um número participantes.

Da Praça do Avião, os fiéis partiram em caminhada seguindo os trios elétricos que conduzirão trajeto de 3 km sentido à Praça Cívica.

No local de chegada acontecem apresentação de cantores, bandas e líderes religiosos até as 22 horas. Dentre as atrações confirmadas estão estrelas da música gospel como Ludmila Ferber, Gabriel Guedes, TonCarfi, Pedras Vivas, Renascer Praise, Isadora Pompeo, entre outros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.