Marcelo Miranda estreita laços com PSB

Governador peemedebista se reuniu, na última quinta-feira, com uma comitiva de lideranças pessebistas 

Divulgação

Divulgação

Gilson Cavalcante

O governador Marcelo Miranda (PMDB) fez um breve relato sobre o esforço do seu governo para superar a crise herdada pelos seus antecessores a uma comitiva de lideranças políticas do PSB, que esteve sem seu gabinete na noite da última quinta-feira (14/5). Foi um encontro para estreitar laços, já que o PSB aliou-se recentemente à base governista. A reunião, no entanto, serviu para a discussão de temas ligados à política nacional e à administração estadual.

“Encontramos sérios problemas, mas estamos sanando cada um deles. É um esforço conjunto de toda uma equipe, que tem muito compromisso com o Tocantins”, ponderou o governador.

A necessidade e importância de uma pauta política integrada, também constituída pelo PMDB  foram destacadas durante o encontro.

O ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, recebeu informações do governador sobre o quadro atual do governo, contas públicas, potencialidades de investimentos, orçamento do Estado e parcerias políticas. A comitiva está em Palmas para cumprir agenda política do partido.

Também compuseram a comitiva do PSB, o presidente nacional, Carlos Siqueira; o vice-presidente nacional da Juventude, Lázaro Cruz; o vice-presidente do partido no Tocantins, Neilton Araújo; o ex-deputado federal Dr. Ubiali; o conselheiro da Fundação João Mangabeira, Felipe Rocha; o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira; o deputado estadual Ricardo Ayres; os secretários municipais de Palmas Alan Barbiero (Administração e Recursos Humanos); Tiago Andrino (Integração Social e Defesa do Consumidor); e o secretário estadual da Articulação Política, Paulo Sidnei.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.