Marcelo Miranda é empossado governador de Tocantins

Peemedebista foi eleito no dia 5 de outubro, já em primeiro turno, com 51,30% dos votos válidos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Marcelo Miranda, do PMDB, já é o novo governador do Estado de Tocantins. O peemedebista tomou posse na manhã desta quinta-feira (1º/1) durante cerimônia na Assembleia Legislativa. De acordo com informações da assessoria da Casa de Leis, cerca de três mil pessoas participaram da sessão.

Marcelo foi eleito no dia 5 de outubro, já em primeiro turno, com 51,30% dos votos válidos. Este é o terceiro mandato do peemedebista como governador do Tocantins, que tem como vice-governadora a empresária Cláudia Lelis.

Durante seu primeiro discurso como novo governador, Marcelo relembrou as benfeitorias empenhadas por ele ao longo de seus outros dois mandatos, inaugurando, segundo ele, um “tempo mais democrático no Estado”.

“Estou muito consciente das responsabilidades e da necessidade de bem gerir esse Estado por conhecer minhas limitações conclamo a todos os tocantinenses para participar desta cruzada cívica em prol do Estado. Da minha parte, assumo de coração e com tranquilidade me sentindo mais preparado e amadurecido”, discursou.

O peemedebista também citou alguns dos setores que terão prioridade em seu terceiro mandato, como geração de renda e emprego. “Visualizo a situação caótica que estão a Saúde e Segurança que exigem medidas que adotarei a partir de amanhã”, emendou.

Após a cerimônia de posse, o novo gestor seguiu ao Palácio Araguaia, sede administrativa do Estado, para a transição de cargo e a troca de faixa do chefe do Executivo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.