Marcelo Miranda anuncia restante de seu secretariado nesta terça-feira

O governador eleito do Tocantins já anunciou 11 nomes que o acompanharão no seu governo e defendeu que deve haver enxugamento na gestão

Marcelo Miranda e equipe de transição no anúncio do secretariado no último dia 5| Foto: divulgação

Marcelo Miranda e equipe de transição no anúncio do secretariado no último dia 5| Foto: divulgação

O governador eleito do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), anunciará na próxima terça-feira (23/12) novos nomes que irão compor o primeiro escalão do governo do Estado a partir do ano que vem.  O evento será realizado às 10h, no hotel Rio Sono, em Palmas.

Já estão definidos para a próxima gestão Herbert Brito (Secretaria Geral de Governo),  Paulo Afonso Teixeira (Secretaria da Fazenda), César Roberto Simoni  (Secretaria da Segurança Pública),  Samuel Bonilha (Secretaria da Saúde),  Maria Emília Mendonça (Secretaria da Educação), Rogério Silva (Secretaria de Comunicação), Sérgio do Valle (Procuradoria Geral do Estado) coronel Raimundo Bonfim Azevedo (Casa Militar), coronel Glauber de Oliveira (Comando Geral da Polícia Militar); tenente-coronel Patrícia Rodrigues Amaral  (Secretaria do Trabalho e Assistência Social) e Sérgio Leão (Secretaria da Infraestrutura).

Ao apresentar os primeiros nomes que irão compor o governo no último dia 5, Marcelo Miranda afirmou que a redução de gastos é de fundamental importância para o Tocantins. Portanto, o enxugamento da gestão será necessário.

O governador eleito afirmou que, se houver necessidade, irá tomar medidas austeras, incluindo a diminuição do número de servidores contratados e comissionados. “Acredito que o governo do Estado tomará algumas posições que possam beneficiar a sociedade, se precisar demitir, tenha absoluta certeza que não vou me furtar, para que a gente possa solucionar as questões administrativas”, sustentou.

O novo secretariado tomará posse no dia 2 de janeiro de 2015, um dia após a posse de Marcelo Miranda.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.