Marcelo Melo não apoia Iris Rezende e desiste de disputar mandato de deputado federal

O parlamentar alegou incompatibilidade de ideias quanto ao atual projeto do PMDB

Marcelo MeloO ex-deputado federal Marcelo Melo desistiu no início da tarde desta sexta-feira (27/6) de sua candidatura para o pleito deste ano. O motivo seria a incompatibilidade com o atual cenário politico-eleitoral do PMDB, representado pela pré-candidatura de Iris Rezende.  Aliado do empresário Júnior Friboi, o peemedebista é conhecido por pregar a renovação dentro da legenda.

“Estou fora do projeto de Iris Rezende, por incompatibilidade de ideias e projetos. Minha decisão de não participar da campanha é irreversível”, afirmou o ex-parlamentar em entrevista ao Jornal Opção.

A retirada de Marcelo Melo representa uma dura perda à chapa peemedebista encabeçada por Iris Rezende, isso porque o ex-deputado exerce uma forte liderança na região do Entorno do Distrito Federal, sobretudo em Luziânia, onde conta com grande preferência do eleitorado. Desta maneira, o PMDB pode sentir nas urnas o afastamento do ex-parlamentar, uma vez que o Entorno se configura atualmente em uma das regiões mais significativas no território goiano dentro do contexto eleitoral.

Confira na íntegra o comunicado de Marcelo Melo.

Desde quando passei a militar na política sempre o fiz por ideal. Assim foi nos meus dois mandatos de deputado estadual e como deputado federal, que exerci com ética e coerência. Essa mesma coerência me leva agora a me afastar do pleito deste ano por não acreditar no projeto de meu querido PMDB. Tentarei continuar ajudando em outras trincheiras o meu Estado, a minha região e o meu país.

Agradeço de coração àqueles que sempre estiveram do meu lado em todas as horas. Que Deus lhes pague.

Marcelo Melo

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FH Machado

vamos analisar essa matéria:
1o. Ele não é deputado….foi a uma legislatura passada
2o. Como ele não é deputado não pode candidatar a reeleição como diz a matéria
3o. Ele é mais um que acreditou na grana do friboi.
att
FH

João Filho

ELE NÃO É DEPUTADO FEDERAL !! ELE JÁ FOI …EM 2010 ELE FOI CANDIDATO A VICE GOVERNADOR OU SEJA ELE HOJE NÃO EXERCE CARGO DE DEPUTADO FEDERAL. PORTANTO A MATÉRIA ESTÁ ERRADA EM FALAR QUE ELE ” É DEPUTADO” E QUE IRIA “DISPUTAR REELEIÇÃO”. FAVOR CORRIGIR !!