Marcelo Freixo pede que perfil ‘Pavão Misterioso’ seja investigado

Além do deputado, nomes de integrantes do site Intercept e do ex-deputado Jean Wyllys também aparecem nas publicações

Foto: Reprodução

O deputado Marcelo freixo (PSOL-RJ) pede que seja investigado quem está por trás do perfil anônimo no Twitter, intitulado ‘Pavão Misterioso’. Ele denunciou o caso à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, da Polícia Civil do Rio e à Polícia Federal, segundo informações do Jornal O Globo.

O perfil vem publicando prints de supostas conversas envolvendo os principais integrantes do site Intercept, entre eles o editor e cofundador, Glenn Greenwald, e o editor-executivo Leandro Demori. Além disso, supostas conversas privadas do deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), cônjuge de Greenwald, também foram publicadas pelo perfil, no último fim de semana.

O conteúdo divulgado pelo perfil anônimo incluiu ainda os nomes do deputado Paulo Pimenta (PT-RS) e do ex-deputado Jean Wyllys. Os advogados de Jean já anunciaram que pretendem processar as pessoas que compartilharem as informações divulgadas pelo ‘Pavão Misterioso’.

2 respostas para “Marcelo Freixo pede que perfil ‘Pavão Misterioso’ seja investigado”

  1. Wladimir disse:

    Ué agora não é liberdade de expressão???

  2. Ricardo disse:

    Se não pedir a também a fonte do intercePT, é pura demagogia e oportunismo. O pedido é um forte indício ué o Pavão fala a verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.