Marcelo Conrado pode ser candidato a prefeito de Goiânia pelo PSL

21 dezembro 2018 às 17h57

COMPARTILHAR
Pré-candidatura foi sugerida pelo deputado federal eleito Major Vitor Hugo

Presidente do Instituto Cidadão Consciente e Participativo (ICCP Brasil), Marcelo Conrado pode ser o candidato do PSL a prefeito de Goiânia, em 2020. Ele ainda não é filiado ao partido, mas apoiou a candidatura do deputado federal eleito Major Vitor Hugo e do presidente eleito, Jair Bolsonaro.
Marcelo Conrado sublinha que o deputado federal reeleito Delegado Waldir seria o candidato natural do PSL. “Mas, pelo trabalho que tem sido feito no ICCP Brasil, o Major Vitor Hugo sugeriu meu nome e estou à disposição do partido”, disse o hoje pré-candidato ao Jornal Opção.
Segundo Marcelo Conrado, o ICCP Brasil é um instituto sem viés político que cria políticas de governo por meio de especialistas que trabalham em câmara temáticas. Já foram realizadas ações nas áreas de combate à dengue, iluminação pública e destinação adequada de resíduos, entre outras.
Marcelo Conrado diz acreditar que PSL e DEM podem caminhar juntos na disputa pela Prefeitura de Goiânia daqui a dois anos em razão da proximidade do governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, com Jair Bolsonaro.
O presidente do ICCP Brasil assinala que o atual prefeito, Iris Rezende (MDB), possui um “profundo conhecimento” sobre Goiânia, mas conta com uma equipe que não tem “competência suficiente” e promove ações “completamente equivocadas”.
Outro nome
Líderes do PSL têm dito que o partido quer lançar candidatos em todos os 246 municípios do Estado — em Anápolis, o mais cotado neste momento é Edson Tavares — e a tendência é que as pré-candidaturas comecem a ser trabalhadas desde já
Outro possível candidato a prefeito de Goiânia pelo PSL é o deputado estadual reeleito Major Araújo, que, hoje, está filiado ao PRP, mas deve deixar a sigla após a fusão com o Patriota.