César Moura, que ocupa duas pastas, permanece à frente da gestão da Secretaria da Retomada

Lopes deixou recentemente a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas da Prefeitura de Goiânia para tentar uma das 17 vagas disponíveis na Câmara dos Deputados. Nos bastidores, ela explica a indicação. “Vejo que a indicação política é legítima, mas tem de ser baseada na tecnicidade. A pessoa tem de ter preparo e ele tem um domínio real do tema”, disse ela a coluna Giro.
Na chefia da Secult, César Moura, sob a anuência do governador Ronaldo Caiado (UB), promoveu uma série de ações. Uma das últimas foi a retomada das obras do Teatro de Pirenópolis. O Chefe do Executivo do Estado autorizou a reforma do local, que deve custar cerca de R$ 2,5 milhões.
“O governador determinou a retomada das obras o mais rápido possível e, além das obras, vamos ocupar o espaço permanentemente para oferecer capacitação profissional na área de artes para os pirenepolinos”, adiantou César Moura.
O projeto do governo estadual prevê que, além de sediar eventos, o teatro deverá receber uma Unidade do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec) para oferecer cursos de música e teatro.
Deixe um comentário