Marcelo Baiocchi é eleito o novo presidente da Fecomércio-GO

Candidato concorreu pela chapa Fecomércio Somos Nós 

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Por 15 votos a 14, Marcelo Baiocchi foi eleito nesta sexta-feira (11/5) o novo presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO). Ele concorria pela chapa Fecomércio Somos Nós contra José Carlos Palma Ribeiro, da Representatividade e Inovação. A posse é no próximo dia 15 de junho.

Para o novo presidente da federação, o foco será ampliar os serviços do instituto em parcerias e convênios, além de fortalecer os sindicatos. “O que nós precisamos neste momento do fim da contribuição sindical é valorizar ainda mais os sindicatos por meio de serviços e muito trabalho com os empresários”, disse.

Baiocchi tem como 1º vice-presidente Geraldo Vieira Rocha, do Sindilojas de Catalão. O secretário é Edgar Segato Neto, do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra do Estado de Goiás.

Silvio Carlos Yassunaga Brito, do Sindiaçougue, está confirmado como tesoureiro. A chapa reúne representantes de alguns dos maiores arrecadadores da Fecomércio e contempla todos os setores que compõem a entidade (comércio, serviços e turismo).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.